domingo, setembro 09, 2007

Momento mais "frágil" do ser Humano

Primeiro que tudo queria desculpar aos meus fiéis, mas poucos, fãs por me ter mantido ausente para tanto tempo. Mas, como vêem, volto sempre!
Agora, o meu post:
Qual é o momento em que um ser humano está mais frágil, exposto... decadente? Eu cá acho que é quando está a despejar as suas necessidades. Principalmente se estiver dentro de uma casa-de-banho, sentados numa sanita.
Porque, por exemplo, imaginem que é mesmo NAQUELE momento que alguém vos chama para fazer alguma coisa. Quer dizer, não se podem, simplesmente, levantar. Primeiro, o despejo tem que terminar e, depois, ainda temos que nos vestir novamente e etc. Imaginem que acontece alguma emergência qualquer, tipo uns assaltantes irrompem na vossa casa e vocês ouvem-nos, mas como levantar? E se o "despejo" (peço perdão se tiver a enojar alguém) estiver mesmo a meio? E depois, quando finalmente acabar, é tarde de mais. Já os ladrões se foram embora e levaram a televisão, o computador e o cofre da família! (Presumindo que está tudo relativamente perto, porque, só talvez com uma prisão de ventre má que se leva tanto tempo para os deixar subir ou descer escadas)
É por isso que eu penso que quando uma pessoa está a meio das suas necessidades é quando a pessoa está na sua pior situação.

1 Comments:

At 9/9/07 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ehehehe. Concordo contigo, plenamente. Não me recordo de muitas outras situações de tamanha vulnerabilidade. Alguns dos meus cães teimam sistematicamente a não comparecer perante a minha pessoa quando ordenados nesse sentido. A melhor maneira de os apanhar sem gastar excessivas calorias é, precisamente, aguardar que se encontrem nessa situação, "sentados numa retrete". O próprio olhar deles é sintomático da sua impotência. Claro, tentam apressar o acto mas... são sempre apanhados.

 

Enviar um comentário

<< Home